1.26K  30/11/2020 21h48

Pesquisei e no Google fala que é quando o cara tá excitado, mas é muitooooo ou mais ou menos excitado?

Fiquei com um cara que logo que botei a mão lá saia um líquido (que provavelmente é esse mesmo) e tipo eu mal passava a mão lá e já saia, sendo que um outro cara a muitos meses atrás que eu ficava acho que com ele não conhecia isso, eu nem lembro se saia, tenho pra mim que não saia não, só saia goz... Depois de um tempo.

Pode acontecer isso em uns sair e em outros não? Se sim, pq isso acontece?

elas perguntam
13 0
eles respondem
30/11/2020 21h12
Estando duro, já pode começar a babar, normal
anônimo
30/11/2020 21h20
Depende... tem gente que o líquido sai quando o pau ainda está meia bomba e tem gente q sai só qdo está bem duro. Tem gente que produz tanto que chega a escorrer ou molhar a cueca, tem gente que sai só umas gotinhas e tem gente que não produz líquido nenhum.
Mas comigo sai pouco, só qdo estou mto excitado. Já aconteceu tb uma vez q estava num dia triste e me sentindo cansado e fui ver um pornô pra ver se me esquecia dos problemas. Aí eu não consegui ficar excitado e o liquido escorreu mesmo com o pau mole. Então, eu acho que é mais um lance da mente do que da ereção.
30/11/2020 21h42
Tem a ver com o tempo de dureza. Se ficar muito tempo no amasso e muito tempo de pau duro, começa a vazar o negócio.
30/11/2020 21h14
No meu caso só acontece quando estou muito excitado.
30/11/2020 21h14
Não precisa de muita excitação e nem precisa ficar duro pra começar a sair esse líquido...

Mas só sai quando tem algum grau de excitação sim.
anônimo
30/11/2020 21h15
Na hora que o pau quer
anônimo
30/11/2020 21h16
Uma vez eu tava me tocando e vi que eu tava mto molhado na cabeça, e estava bem excitado.
anônimo
30/11/2020 21h29
acho que ficando mais de 5 minutos duro no meu já sai, não sei dos outros kkkkk
anônimo
30/11/2020 21h33
Pense numa coisa complicada de responder, tem épocas que é normal sair um pouco mais, talvez existe alguma correlação com a alimentação. Acho que n tem uma resposta correta
30/11/2020 21h34
Sei não...
Depende...
anônimo
30/11/2020 21h35
Cada cara é diferente
Alguns saem bastante e sai fácil
Outros o contrário,sai pouco e só quase na hora H
Mulheres curtem ?
Prefere que não saia nada ?
Eu curto menina que lubrifica muito..
30/11/2020 21h39
No meu caso começa a sair numa boa quantidade quando já estou medianamente excitado, e às vezes até com o pênis ainda meio mole; mas isso pode variar de pessoa para pessoa.
30/11/2020 21h48
Vai de cada organismo.. É normal uns sair mais que o outro..
Como na mulherada, tem umas que babam bem mais que as outras.