Eu não consigo.

Tenho que estudar mais, sobre qualquer coisa, ou sobre algo em específico, mas começo e quando vou ver tô em rede social, se não estou pensando em coisas sem valor que não agregam em nada.

Eu preciso ter foco, mas não tô conseguindo ter, tem algum método?

elas perguntam
6 3
eles respondem
30/11/2020 21h30
comigo rolou uma motivação tremenda quando eu consegui aprender uma matéria dps de tentar de vários jeitos, foi simplesmente uma alegria que me fez continuar sem parar, tanto que terminei todo o conteúdo recentemente
anônimo
30/11/2020 21h31
Pense na sua vida após passar no concurso tudo o que você vai conquistar na sua vida e não pense em se matar de estudar mais horas de estudo não se significa mais qualidade no estudo
30/11/2020 21h36
Vê se não TDAH ou sofre de ansiedade
anônimo
30/11/2020 21h30
Aumenta o zoom do celular
anônimo
30/11/2020 21h30
Seja menos hipergamica.
anônimo
30/11/2020 21h57
Ser mais focada nos estudos
elas respondem
anônima
30/11/2020 21h31
A técnica pomodoro

Estude 25 min e descanse 5, dps estude 25 e descanse 5 de novo, por aí vai

Você bota pra despertar e tal, se ficar olhando pro relógio não tera foco

Pesquise sobre, quando uso dá certo, não fica nada cansativo
30/11/2020 21h30
Pomodoro.
Lives de estudos...o canal da MD Brazilian é muito bom.
Hj eu entrei aqui pq tô cansada de estudar kkkkkkkkk acho q vou ir dormir.
anônima
30/11/2020 22h01
A real é que estudar é uma droga e ninguém gostaria, se não fosse necessário. Seria muito melhor aprender tudo com experiências, vivendo a vida, viajando, aprendendo novas culturas e tal
Mas se vc precisa e não consegue *de jeito nenhum*, pode ser TDAH, ou algo parecido. Procure um psicólogo e/ou psiquiatra que com certeza ele vai te indicar um remédio para te manter mais “focada”