Fico pensando....

Como deve ser acordar e ir viver sua vidinha, ir p job, dps para o tênis , sem se preocupar com vários outros fatores.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
30/11/2020 21h50
Deve ser o paraíso na terra
30/11/2020 21h51
Se você tem um emprego bom, você vai se preocupar muito com vários outros fatores.
Mas quando as contas estão em dia, é só love..
Love no café da manhã, no almoço, no jantar, no banho, antes de dormir..
Mas bastou atrasar um boleto que a vida vira um inferno, principalmente se foi o do cartão dela.
30/11/2020 21h48
O que eu vou comer antes de dormir?
Fico pensando...
anônimo
30/11/2020 21h49
Depende. Os dois dependem do tempo de servico
elas respondem
anônima
30/11/2020 22h01
deve ser bom, não sei como é
anônima
30/11/2020 21h57
Depois para o “tênis? Não entendi se você quis dizer penis, mas enfim. Casamento não é fácil, na verdade o sexo e uma merda depois que a gente casa. Então para de sonhar que sua vida vai ser perfeita um dia e começa a viver um dia de casa vez, curta a juventude e cuide de você.