Tem vezes que eu fico com coriza quase o tempo todo e espirro 4, 6 vezes seguidas de 10 em 10 minutos e meus olhos ficam vermelhos, fico pensando se daria pra trabalhar nessa situação e também me dá muito sono.
E tem vezes q tenho dor de cabeça q não passa com remédio só melhora depois q dá enjôo e vou ao banheiro.
E também tenho cólicas horríveis de menstruação q dá tontura e o ouvido fica zoando e quase desmaio.
O q eu deveria fazer nessas situações se estivesse no trabalho ou ter q ir trabalhar?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
30/11/2020 22h01
Já trabalhei doente várias vezes
anônimo
30/11/2020 22h01
Já tava com dor na fimose Mesmo assim fui trabalhar e ainda é trabalho duro
30/11/2020 22h01
Já fui com covid...

Não sabia que era...
Aguentei meio período...
30/11/2020 23h17
Já fui trabalhar até com febre, com dores pelo corpo e tal, é bem ruim.

Mas eu costumo aguentar firme, não gosto de ficar pegando atestado, você se queima na empresa.

Só falto ou pego atestado se for um caso realmente de total emergência.
30/11/2020 23h28
Você tem doença crônica, precisa tratar
01/12/2020 01h47
Se for menstrual buscar tratar....se for algumas dores q li aí , cabeça , coriza e sono, isso é sinusite. Tenho sinusite, quando ataca é atestado na certa.

Quando a coisa aperta é ir ao médico, fazer exames e tomar remédios . Se não tratar piora com o tempo e aí a pessoa nem consegue trabalhar.
elas respondem
anônima
30/11/2020 21h59
Vc tem que ir no médico pra ele te dá um atestado
anônima
30/11/2020 23h26
Eu n trabalho doente pq n rendo absolutamente nada. Então eu vou ao médico e solicito atestado
anônima
01/12/2020 00h04
Eu não considero sua lista doença e o pior que fui trabalhar foi com dengue.
anônima
01/12/2020 00h48
Acho que tem situações que realmente não dá para aguentar. Como por exemplo, febre, diarréia ou uma dor muito forte...
Mas coriza não seria motivo... Dor de cabeça até concordo se for um caso de enxaqueca (que parece o seu caso) e menstruação infelizmente tbm não. Entendo que cólicas são bem ruins, as vezes vem muito forte, mas menstruamos todos os meses.. Se formos faltar toda as vezes que menstruarmos, vai ser difícil.
01/12/2020 00h49
Peça atestado no medico e trate a causa , na mestruação evite café e carne