Muitas dizem não gostar muitas parecem ter ódio de homens

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
30/11/2020 22h19
Não ficou sabendo sobre a nova Emenda Constitucional implementada à força por Pablo Vittar?
anônima
30/11/2020 23h22
Eu não acho nada demais a mulher cozinhar algo gostoso pro marido as vezes.. tem pessoas que gostam muito de cozinhar
anônima
30/11/2020 22h16
eu só cozinho pra não morrer de fome, pq eu sou capaz de comer qualquer gororoba que cozinho, se estiver de boa pra ele pra mim tbm estará
30/11/2020 22h21
É? Não estava sabendo
anônima
30/11/2020 23h21
Tô por fora, n sabia, não
eles respondem
30/11/2020 22h17
Querido, não tem problema nenhum da mulher cozinhar para o marido se depois vai ser você quem vai lavar a louça.
A propósito, vc sabe cozinhar ou costuma lavar a louça de casa?
anônimo
30/11/2020 22h12
Porque elas não aprenderam a cozinhar.
anônimo
30/11/2020 22h41
Eu mesmo cozinho pois ela pode me envenenar
30/11/2020 23h19
A mulher quando ama de verdade faz comida, lava roupa e tudo mais do homem.

Só que a mulher parar a vida dela para se dedicar somente ao homem é complicado, porque muitas vezes esses homens não a valorizam, chutam a bunda delas sem dar dinheiro a elas, ainda humilha elas dizendo que elas dependem deles.

Então sei lá, é complicado isso, por isso hoje é incentivado a mulher ser alta o suficiente para não depender de humilhação e migalha de macho escroto.