eu namoro a 4 anos, so que tem quase 2 anos que nao paro de sonhar e pensar no meu ex, tudo comecou quando vi ele no carnaval a 2 anos atras, quando nossos olhares se encontraram, logo depois disso ele me bloqueou em tudo e nao fala mais comigo, nunca entendei o motivo sendo q a gente tinha combinado de ser amigo e tava tudo indo bem ate esse dia, ele namora a 3 anos tambem, e desde entao nao consigo parar de sonhar com ele, amo meu atual, mas nao sei mais o que fazer. sempre q vejo meu ex na rua, meu corpo nao reage e meu coraçao acelere, e tudo q eu penso é em ir falar com ele, so q ele sempre ta com a atual e ela parece nao gostar de mim..
alguem consegue me ajdar?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
30/11/2020 23h16
Para de frequenta os lugares que sabe que seu ex está. Acredito que só deu um up nos pensamentos por ver ele.
30/11/2020 23h18
Então n ama o namorado
anônimo
30/11/2020 23h18
Ex é ex vida que segue
anônimo
30/11/2020 23h19
Espero que seu atual se livre dr vc o mais rapido possível.
anônimo
30/11/2020 23h24
Nossa, como vcs conseguem namorar tao rapido? Qual è o segredo?
elas respondem
anônima
30/11/2020 23h17
Vc ainda não superou.. o que tiver de ser será.. mas já que vc tá namorando e ele também é melhor vc tentar esquecer o passado e focar no presente.
anônima
30/11/2020 23h19
Pesadelo:(