Ooo
783  04/09/2014 10h22

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
01/09/2014 13h35
Depende, eu saio tanto final de semana quanto meio de semana, na verdade prefiro dar um "role" nos dias de semanas normais, e finais de semana ficar mais em casa, sair com família e etc... Gosto de ir em shoppings, cinemas, bares super raramente, não sou festeiro, então não tenho o costume de ir em festas, gosto de lugares calmos, sem agito!... Apesar de vez em quando eu ir em shows, Enfim, não tenho data.,. final de semana ou não, se pintar algo legal eu faço, senão fico em casa fazendo algo que goste@!.
anônimo
31/08/2014 00h41
Não sei, não gosto de esquematizar as coisas, prefiro ir no improviso.
Bar, festas, casa de amigos, boteco, alguns picos legais para reunir um pessoal ou só uma mina, sei lá ... O que não falta é escolha para "dar uma zuada", rs
31/08/2014 00h03
Eu costumo me encontrar com alguns amigos pra colocar a conversa em dia.
Vamos num barzinho aqui na cidade quando tem showzinho ao vivo, mas como eu não bebo, eu fico no meu suco mesmo e eles ficam na cerveja deles.
02/09/2014 06h35
Faço algum programa com minha família ou amigos.
Geralmente são meus primos e amigos. quase sempre rola um churrasco no final de semana.
sempre saio com minha prima a gente, vai no cinema, showzinho, barzinho ou só sair pra lanchar mesmo... beber um pouco, rir bastante :D
04/09/2014 10h22
Dormir, cochilar e tirar uma soneca....
elas respondem
31/08/2014 19h23
Sou caseira , não saio todo fim de semana . Quando saio , gosto de cinemas ou um barzinho com meus amigos .
31/08/2014 13h43
Como sou mais caseira, eu costumo organizar as coisas que farei durante a semana, pelo menos ter a noção dos trabalhos e atividades diárias... Também leio livros, escuto músicas, fico pesquisando na internet e vendo as redes sociais... Quando eu consigo conciliar o horário com as amigas ocorre um passeio, quando eu tenho como ir para alguma praia da cidade eu vou... E assim vai acontecendo, sempre estou em família :D
30/08/2014 23h40
Moro numa cidade turística por isso trabalho nos finais de semana , mas se não estou muito caniçada sai para jantar com amigos