Ele tava online, a parte da noite. Mas não falou nada cmg. Quando foi agr né enviou isso " Vou dormi, Fica com Deus se cuida, Bjos". Poxa ele mal falou cmg hoje sáb, eu sou uma pessoa que não fico no pé de ninguém o dia todo pq acredito que cada um tem sua obrigação. Mas custa separar 1 hora da parte da noite pra saber como foi o dia da pessoa, conversar sobre algo, sei lá. Talvez eu seje realmente muito grudenta.
Ele é meu ficante, e o pior que estou gostando cada dia mas dele. Só que isso me chateia muito, eu não falo nada pra não sair como chata sei lá.
Da vontade de desligar a net por dias e super ignorar ele. Essas posturas me mata.
Não sei o que fazer, parece que não quer algo sério cmg, só promete as coisas. Sei nem pra que ele perde esse tempo digitando Boa noite! Ódio

elas perguntam
7 3
eles respondem
01/12/2020 00h05
Da uma ignorada...sempre funciona, ai ele vai sentir falta. Infelizmente pra sobrevivermos a esse mundo temos que ser um pouco orgulhosos... Mas a ignorada com certeza irá funcionar...vai por mim. Porém não significa que ele vai passar a gostar de você do nada.
anônimo
01/12/2020 00h06
Sacanagem da para perceber que você gosta muito dele e as vezes geramos muitas expectativas principalmente no começo da relação.
Bom sei que é difícil mais eu faria assim deu boa noite só dá boa noite também, sempre responda com a mesma maneira. E tente focar em você, se você sabe seu valor, então entenda que o amor tem que ser recíproco.
Boa sorte
anônimo
01/12/2020 00h00
Vc se apaixonou por ele ele por sua ppk
anônimo
01/12/2020 00h07
Parei de ler em "ficante"
01/12/2020 00h08
Acho que ele tava trocando nudes a noite inteira, depois bateu uma punheta e foi dormir.
anônimo
01/12/2020 00h47
Marmitex
anônimo
30/11/2020 23h58
E se fosse o contrario ? Ele conversando com voce quase o dia todo. Iria gostar? Não acharia enjoativo?

Pessoalmente é o que importa, garota.
elas respondem
anônima
01/12/2020 00h00
Se ele não tá valorizando então para de ficar com ele .
anônima
30/11/2020 23h58
Ele é teu ficante, ele te dá o mínimo de atenção pra que continue tendo sexo.
Realmente tu não pode cobrar nada, pq ficar é uma relação sem compromisso, sem cobrança, sem afeto.
Se ele quisesse namorar contigo vcs já estariam namorando.
Acorda antes que tu se machuque mais ainda
anônima
01/12/2020 00h40
Talvez ele não tenha assunto com você.