Vc melhora? Se sente como? Fica mais lento ou não sente nada? O corpo vicia?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
01/12/2020 00h21
É assim: vc pega um comprimido, pega um pouco d'água, coloca o comprimido na boca, bebe a água e engole junto com o comprimido. É simples
01/12/2020 00h29
O mais comum são as benzodiazepinas.
Eu já tomei muito. Se seguir a recomendação médica, são medicamentos seguros e com pouco ou nenhum efeito colateral. Mas tem que ter em mente que o remédio combate somente o sintoma, não trata a causa da doença. Conforme o passar dos anos, assim como qualquer outra droga, você cria tolerância e dependência, então é importante que você consiga superar a ansiedade pra poder parar de tomar o remédio.

Mas assim, no primeiro e segundo dia, quando o corpo ainda não tá acostumado, o barato é loco kkkkk
A substância é uma droga, vc sente um prazer, calmaria, parece que poderia estar tendo um terremoto que tu acha que tudo está bem. Pode sentir sonolência também. Mas isso tudo é sutil com uma dose baixa, e não deve durar mais que uns 2 dias.

Outra coisa importante é que nem sempre acerta assim de cara, é normal precisar ajustar a dose ou trocar o medicamento até encontrar aquele que funciona melhor pra você.

Cara, é um grande alívio, você se sente bem melhor, vc se sente normal.
anônimo
01/12/2020 00h20
Sla não sou doido
01/12/2020 00h28
Por isso que tu precisa consultar um bom psiquiatra..
Se ele for ruim, tu vai ter que tomar vários até encontrar um bom para você.
Se ele for bom e você for sortuda, capaz de conseguir no primeiro.
Mas melhora sim, com o medicamento certo e muito viu.
E tem que estar sempre acompanhando, pois as vezes precisar aumentar ou reduzir a dosagem.
anônimo
01/12/2020 01h54
A gente fica ansioso pra acabar logo com os sintomas da ansiedade.
01/12/2020 01h59
Nas primeiras vezes vc dorme umas 14 horas seguidas e o corpo fica,sim,lentão,como se estivesse mais pesado...Aí conforme vc vai tomando esse efeito vai diminuindo e vc começa a dormir normal.Depois que já está tomando regularmente ele só diminui a ansiedade mesmo...E sim,vicia.Se não quiser viciar tem q controlar direitinho com o médico...

Essa,pelo menos,foi minha experiência...Mas as reações podem depender do organismo de pessoa pra pessoa...
01/12/2020 02h02
Vou acompanhar..

Tomei doarem, em doses muito baixas... tirando o sono, não senti colaterais
elas respondem
01/12/2020 00h33
Única coisa q resolveu cmg foi meditação/yoga/reiki.
anônima
01/12/2020 01h53
O remédio que eu tomo é super tranquilo, mas na primeira semana ele intensificou muito a ansiedade e depressão.