Li sobre em algum lugar mas não sei o que é.. pesquisei no pai dos burros, mas também não explica muito bem.

elas perguntam
1 2
eles respondem
28/08/2016 19h08
Mulheres que praticam pompoarismo faz com que o prazer durante o sexo se eleve para ambos. Admiro mulheres que praticam.
elas respondem
28/08/2016 16h56
@Romantizar
O pompoarismo é uma antiga técnica oriental, derivada do tantra, que consiste na contração e relaxamento dos músculos circunvaginais, buscando como resultado o prazer sexual.Para o domínio da técnica são realizados com o auxílio dos ben-wa, que consistem em pequenas bolas ligadas através de um cordão de nylon ou silicone, conhecidas também como bolinhas tailandesas (no caso das mulheres), e na contração na musculatura no esfíncter e dos músculos do períneo (no caso dos homens). Afirma-se ainda que o pompoarismo pode ser benéfico contra incontinência urinária e na preparação do canal para partos mais fáceis.
28/08/2016 16h56
Desculpem minha ignorância hahahaha