Sim e a conta de luz vai ser mais cara
01/12/2020 00h20
É o correto né.

Só que essa realidade ainda está bem longe de chegar ao Brasil, se até em países desenvolvidos isso ainda é pouco acessível, imagine ao Brasil? huahuahua..

Além dos carros serem extremamente caros e termos que importar tudo relacionado a tecnologia, a eletricidade também é cara, então custaria horrores para comprar e manter um carro elétrico no Brasil.
01/12/2020 00h20
Depois que vi o valor do Chevrolet Bolt, desanima
anônimo
01/12/2020 00h22
A Toyota está com um prazo de 8 anos para parar de fabricar carro a gasolina.
É o futuro sim.
anônimo
01/12/2020 00h30
Eu gosto bastante da ideia, mas recentemente também está vindo uma onda de carros movidos à hidrogênio na Europa.
anônimo
01/12/2020 00h36
Estamos caminhando para isso. Como lesmas, mas caminhando.

Uma boa questão está relacionada ao lixo químico já que as baterias têm vida útil e emprega compostos polientes e metais pesados como Lítio, Fosfato, Chumbo, Cádmio, Níquel, etc..

Ao fim da vida útil, esses materiais precisam ser dispostos de alguma maneira, qual será a solução?