Mesmo sabendo que realmente são tudo tudo o que foi dito. Como é que pode.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
01/12/2020 00h31
Sim se o cara tem pinto pequeno e vc fala isso de jeito ofensivo o cara fica puto
01/12/2020 00h35
Insultar é uma arte. Tem gente que é bom nisso sabe utilizar o discurso adequado pra tirar a vítima do sério. Tem gente que é mais fácil de levar na conversa e fica puto fácil, tem gente que é blindado contra palavras.
Isso tudo vale para homens e mulheres.
anônimo
01/12/2020 00h43
Se você é o que estão te chamando, a pessoa não está mentindo, então você não pode esquentar.

Se você não é o que estão te chamando, para quê esquentar?
elas respondem
anônima
01/12/2020 00h32
Xingamentos geralmente são usados para ofender pessoas. Sendo verdade ou não...Sim, as pessoas se ofendem.
01/12/2020 00h33
Xingamento é ruim pra qualquer um, né, sendo homem ou não..