1.04K  05/12/2020 13h27

Existe ser mais hipócrita que homem? Os mesmos que traem, mentem, roubam, batem, negligentes com os filhos. Tem ser mais irritante do que machista? Que acha que chamar de puta é ofensa mas pisa no pescoço da mãe por dinheiro. Falsos, profanos, hipócritas. Homem que tenta inferiorizar e humilhar mulher chamando-a de puta tem que levar tapa na cara. Puta não é ofensa, isso é construção do machismo e da ignorância. E digo mais, aos virjões puritanos, isso não te uma entidade superior não. Ninguém fala mas eu falo. Tenho dito.

elas perguntam
26 8
eles respondem
anônimo
01/12/2020 00h44
era só o que faltava hj em dia homem que não gosta de da o cu, da a bunda, prazer anal é considerado como masculinidade frágil.

Tnc!

Mulher faz tudo igual a homem, todas as merdas iguais só que usam outras palavras e os homens é que são hipócritas? Ok!

Vasa nude de famoso é um tal de sentava e nem guindaste
Vasa nude de famosa é errado e vamos todos lutar contra, não vamos ver e tal. OK!

Homem perfeito para mulher é o Superman
Mulher perfeita são todas as mulheres pq cada mulher tem a sua blz, OK!

Homem é safado e trai.
Mulher não trai, se vinga. OK!

Entre outras varias hipocrisia seletiva de vcs!
01/12/2020 00h43
Você já começa muito mal ao generalizar. Nem todo homem é vagabundo. E outra coisa é que você escreve demais, eu nem li todo o seu texto. Boa noite e se cuide mais, principalmente nas suas palavras.
01/12/2020 00h47
Ser mais irritante que um machista não! Mas tem extremistas, como vc, que estão no mesmo nível deles então vc é tão irritante quanto um machista! E eu pergunto pra que vir falar dessa forma se vc se ofende com os homens que falam isso pra vc? Parabéns se tornou igual aquilo q vc odeia
anônimo
01/12/2020 00h38
Quanto ódio pelo nosso sexo, garota.
anônimo
01/12/2020 00h35
Discursinho de quem não depila a axila
anônimo
01/12/2020 02h04
Se revoltar com o mundo é normal, depois que essa revolta passa você volta ao normal.
Vai continuar existindo Homem que presta e o que não presta cabe a você escolher com que vai se relacionar.

Se escolher mal pagará o preço
Se escolher bem colherá os frutos

Tudo se resume a sua própria escolha
anônimo
01/12/2020 00h39
se vc que ser respeitado precisa respeitar os outros, eu respeito as pessoas independente de cor, genero raca ou religiao, agora hipocresia esta nas pessoas nao so no homem mas tambem na mulher ou seja em todos nos eu duvido se vc algum dia nao foi hipocrita.
anônimo
01/12/2020 00h38
Mulher trai muito
01/12/2020 00h50
Aham Cláudia senta lá...
anônimo
01/12/2020 00h40
Via de regra homem é merda mesmo, mas ai vai da mulher saber escolher e vcs são burras e viram capacho pq seguem a sociedade sem pensar
01/12/2020 00h40
Quanto ódio no coração! Se pudesse, te convidaria pra tomar um chá observando o pôr do sol. O problema de generalizações é que elas erram bastante. Vc acha que está abalando, mas só está passando vergonha.
anônimo
01/12/2020 00h59
Como se mulher fosse santa, né? Retardada. Vc nao se relaciona com mulher, por isso nao sabe o lixao que as mesmas são. Para com esse maniqueísmo que é muito 5° serie. Mongolona.
anônimo
01/12/2020 00h53
Acho que você está generalizando, nem todo mundo é igual só por causa do gênero. Tem muita mulher que não presta também,mas não significa que seja a maioria.
01/12/2020 00h40
Concordo. Agora, o
anônimo
01/12/2020 02h09
Vc deve ser uma puta mesmo! sem essa de construção social por favor.
01/12/2020 02h16
"Puta não é ofensa"

É óbvio que é. Maioria das mulheres não querem ouvir um "puta" direcionado à elas, elas sabem que é uma ofensa. Maioria das pessoas sabem disso, mas vemos aqui que você não sabe, não é putinha?
01/12/2020 02h19
Cê tá brava bebê?
anônimo
01/12/2020 03h06
anônimo
01/12/2020 04h15
Faz bem desabafar jogar para fora toda esta carga em sentimento aos homens
01/12/2020 00h41
Não faço essas coisas ai não
anônimo
01/12/2020 01h00
Enquanto a hipocrisia seletiva das mulheres reinar.
Nunca serão tratadas como iguais realmente.
anônimo
01/12/2020 00h57
Sim, vdd, nós homens somos monstros. Temos que aprender com as mulheres, elas sim são boas, elas não metem, não roubam, não são hipócritas e etc. Desculpa por ser omi :(
anônimo
01/12/2020 09h01
Mulher faz tudo isso rsrs
anônimo
01/12/2020 00h39
Eu mesmo me odeio por ser tudo isso q vc falou
05/12/2020 13h27
Obrigado pelo alerta.
elas respondem
anônima
01/12/2020 00h58
Meninos x meninas, milésimo segundo round.
01/12/2020 00h52
Existe ser mais hipócrita que mulher? Mulheres ofendem umas as outras, roubam os namorados das amigas, mulheres abortam uma vida inocente, mulheres que são feministas não se valorizam muito menos apoiam as mulheres que precisam ao invés de ajudar grande parte protesta mostrando as tetas ao invés de se juntar e ajudar uma mulher que foi abusada ou até mesmo um homem que foi abusado, mulheres também abandonam seus filhos, mulheres, sem exceção também machucam os homens a questão é o que fazer pra evoluir e ser um humano melhor, ambos erram, ambos precisam ser educados, ter caráter e honra, se é pra você inferiorizar homens ruins também inferiorize as mulheres ruins que por sinal existem muitas. Inclusive você viu o caso de duas lésbicas que cortaram o pênis do próprio filho pq queriam que ele fosse mulher? Eaí a onde mulher que nem você estava pra protestar? O pai do menino lutou por ele na justiça várias vezes e a justiça beneficiou ela por ser mulher, será mesmo que é sempre o pai que abandona? Pq o menino faleceu por ele previlegio, Abra os olhos guria, nunca generaliza, nem todos são ruins.
anônima
01/12/2020 00h36
Seu pai é assim?
01/12/2020 03h18
Seres humanos são hipócritas, mas o machismo é patriarcal: do homem. Um dos pilares do machismo é exatamente este exposto no seu texto: reprimir, repreender comportamento do sexo oposto (no sistema patriarcal "gênero"). Eles são doutrinados a serem esse tipo de homem, a sociedade nos ensina isso. É sistêmico, cultural. Por isso há mulheres que seguem os mesmos preceitos - não vá tão longe, você pode ver isso aqui- acabam aderindo aos preceitos do macho social. A cultura do homem estende-se a todos: como sociedade, porém não é por ser cultural - machismo- que todos são adeptos a ela. Há os desconstruídos a homens que não são adeptos, embora sejam a minoria.
anônima
01/12/2020 00h37
Mas tem mulher que nem recebe por sexo e é puta, apenas aceite.
anônima
01/12/2020 09h05
Então vc está conhecendo os homens errados
01/12/2020 09h06
Eu achando que treta antiga, mas essa confusão toda aconteceu na madrugada kkkk.
01/12/2020 00h46
Foda........