Pq em inúmeros experimentos sociais que foram divulgados no YouTube quando o homem está sendo violento as pessoas tendem a apartar mas quando é a mulher ninguém faz nada além de observar, como se estivessem esperando o pior acontecer??

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
01/12/2020 01h02
Pra ver que não temos igualdade.
O povo, inclusive as mulheres são machistas e hipócritas. Pregam a não violência contra a mulher, mas homem merece apanhar e levar chifre
Grande coerência