Durante um bom tempo tive uma queda por uma "amiga". Hoje vejo o quão eu era trouxa de sempre procurar ela quando ela nunca me procurava ou fazia menos questão de me ter por perto do que ao contrário. Depois de um tempinho tomei coragem e acabei revelando que gostava dela e abri o jogo, ela indiretamente acabou me dando um "fora" , apesar dela não deixar explícito.
Mas acontece que agora ela fica me procurando, puxando assunto e querendo se aproximar como se nada tivesse acontecido, coisa que antes ela nunca fazia e nunca ligou.
Como agir?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
01/12/2020 02h41
gosta de conversar com vc
01/12/2020 15h27
Acho que ela pode estar com medo de perder sua amizade. Talvez só agora ela tenha se tocado de que você é importante para ela.
eles respondem
anônimo
01/12/2020 15h29
A carência bateu forte nela, ela tá sem macho pra puxar saco dela. Usa isso ao seu favor e come a buceta dela, não esquece de gozar na cara dessa otária
anônimo
01/12/2020 16h11
Nunca mantenha contato com amigas que você já foi apaixonado, ou você não cortará o elo e nunca se recuperará, porque fica reacendendo a chama da esperança o tempo todo, não liberta você.
Então primeiro decida se você ainda quer dar uma chance a ela.
Se sim, diga a ela que você tem sentimentos por ela ainda e que a relação que vocês tinham antes não poderão ter mais. Não seja amiga dela, seja pretendente dela. Seja claro ao perguntar se ela está dando uma chance para vocês ficarem juntos ou não.
Se você não a quiser, diga a ela que, por razões pessoais que ela já sabe, você terá que se afastar e que gostaria de ter o seu espaço. Aí se despeça.