ou e um dinheiro amaldicoado?

eles perguntam
9 12
elas respondem
anônima
01/12/2020 01h14
Só sei que eu seria feliz pra caralho.
Dinheiro nunca é amaldiçoado.
anônima
01/12/2020 21h03
nao é o dinheiro exatamente, mas o que ele pode proporcionar e o que vc tbm quer.
anônima
01/12/2020 11h37
Pelo menos conforto e paz de espírito já que devo a Deus e ao mundo
anônima
01/12/2020 08h28
Mas é óbvio que sim, se eu ganhasse eu seria a mulher mais feliz do mundo.
01/12/2020 08h25
Começaram com esse negócio agora de sair amaldiçoando tudo aqui no site kkkkkkkkkkkkkkk...
Acredito que depende da pessoa, acredito que pessoas ricas são mais "nojentas" pobre é mais de boa e é simples, pra rico nada tá bom, alguns são ambiciosos e por isso tem gente rica e triste ... São pequenas coisas que te fazem feliz, você tem que saber viver
anônima
01/12/2020 08h21
acho que consegue ser muito feliz sim, eu ia ficar feliz pra caralho se ganhasse
01/12/2020 08h18
Amaldiçoado? Nunca
anônima
01/12/2020 01h26
Eu seria, me ajudaria a resolver muitos problemas
eles respondem
01/12/2020 03h33
Riqueza e pobreza não tem nada a ver com felicidade. Mas no momento da enfermidade e lazer, dinheiro ajuda muito mesmo, faz uma puta diferença na vida da pessoa.
01/12/2020 03h43
Pra mim é um dinheiro que se acaba muito rápido, você ganhar milhões na mega sena só mostra que você teve sorte, pra uma pessoa sortuda e ignorante na área de educação financeira, esse dinheiro vai torrar em poucos anos.
Quando você tem conhecimento o suficiente na área financeira para saber como investir e gerar mais dinheiro, ele dura "para sempre".
01/12/2020 03h36
Se a pessoa sabe como funciona o mundo financeiro e entende o valor do dinheiro (e essas pessoas são minoria), ela nunca mais vai precisar se preocupar com dinheiro na vida. E isso aumenta infinitamente os horizontes e potencial dela.

Agora, a maioria é de deslumbrados que cedo ou tarde acabam quebrados, devendo e no pó.

Já dinheiro amaldiçoado é dinheiro do crime, tráfico, corrupção. Loteria é só um sorteio. Se tu ouviu isso de algum pastor, posso te contar os rios se sangue em lavagem de dinheiro sujo que a igrejas evangélicas tem nas mãos.
01/12/2020 03h35
Se fosse amaldiçoado eu seria um amaldiçoado feliz
01/12/2020 06h26
Questão de ideologia, tem pessoas que vivem felizes com tão pouco, outras tem a ilusão do dinheiro
anônimo
01/12/2020 11h47
Claro que sim , se a pessoa ganhar é só ela não contar para ninguém se mudar para bemlonge e mudar o número de telefone para ninguém encher o saco indo atrás de dinheiro
anônimo
01/12/2020 11h39
Minha tristeza diminuiria
01/12/2020 01h20
Eu conheço apenas duas pessoas que ganharam..
Mas quando elas ganharam, não foi uma bolada grande..
Não vivem como milionários, mas vivem super bem.
Um investiu em imóveis na praia para alugar para veranistas.
O outro investiu em "fazenda", não fazendona..
O segundo tá bem melhor financeiramente, até onde sei.
01/12/2020 01h12
Sei não cara nunca ganhei então não tem como dizer
anônimo
01/12/2020 01h18
30 milhões com 0,5% ao mês, o cara terá 150k por mês para gastar e ainda manterá o 30 mi, tu achar q ele tá triste?
anônimo
01/12/2020 01h56
Tenho um primo que ganhou, ele parou de trabalhar e pode comprar tudo, mas o lado ruim que é a vida familiar ficou horrível. Todos querem alguma coisa e acham que ele tem a obrigação de pagar. Ficou cercado de gente interesseira e só dão dor de cabeça.

Ele comprou uma fazenda, contratou familiares e roubaram ele. Teve que dar casa pra sogra que enchia o saco e a cunhada queria que a casa estivesse no nome dela, no fim a velha simplesmente deixou outra pessoa morando lá. Comprou caminhão para o irmão trabalhar e o cara vendeu e torrou o dinheiro...

A lista de gente fdp é infinita.

Eu tomaria decisões diferentes se fosse o ganhador.