eles respondem
Pergunta feita por uma crente kkkkkkk
Primeiro que pecado nunca foi sinônimo de maldição, é uma mera condição humana majoritariamente reconhecida pela doutrina cristã. Olhando por esse lado, não somente cristão mas também supersticioso, para as pessoas que acreditam em energia e em espiritualismo, essas pessoas irão sim colher as consequências físicas e espirituais que vêm com a degradação e a imoralidade sexual, mas não é uma maldição (na maioria das crenças) e sim uma relação de causa e efeito.
Já do ponto de vista meramente concreto e palpável (diga-se não-religioso), apesar de eu não concordar com esse estilo de vida e achar essas coisas algo meio "baixo" para alguém fazer, acredito que cada um tem o direito de fazer o que bem entender com o seu corpo.
Relaxa, pode vender seu corpo a vontade
Vai dormir mulher, pelo amor.
Acho que quando você faz sexo você se une espiritualmente com a pessoa, então elas são muito carregadas negativamente.
E como fazer sexo com qualquer um é errado e pecado também isso atrai coisas ruins para a vida dela.
Pior ainda quantos elas fazem sexo com homem casado, quem se deita com o homem ou a mulher do próximo não fica sem castigo.
São tão dignas de existirem quanto vc neste círculo dantesco
Não. Um grande mal que assola a humanidade é a alienação religiosa, isso sim. Dentre seus efeitos nefastos está a repressão sexual.
Amaldiçoada? Ser isso é uma escolha não maldição! E não julgo pq não sei que tipo de vida elas tem pra parar nessa vida
Nunca contratei uma.
São profissionais como qualquer outra, você contrataria uma massagista para tocar seu corpo?
Amaldiçoada são essas crentes do caralho que adoram apontar defeito nos outros e não valem nem o que comem
Não existe isso de amaldiçoado, pessoas que pensavam assim queimavam bruxas na fogueira, e o pior é que bruxas não existem... então quem eles queimaram, pessoas inocentes? Entenda!
Acompanhante é só uma palavra educada para puta, e sobre as sugar babies eu respeito, mas não gosto, elas pensam que não são prostitutas, mas se vendem do mesmo jeito, prefiro as prostitutas que são o que são e não negam, pagou comeu e ponto!
Esquece esse negócio de pecado, o corpo é de cada um e cada um faz o que quer com ele.
Não. O que eu conheço é gente mal amada que, em vez de cuidar da própria vida, procura defeito na vida dos outros.
Sem demanda não há oferta
As que seguem essa profissão no Congo de certa forma são sim.
Eu senti uma conotação metafísica na sua pergunta. Se for o caso, minha resposta é não.
elas respondem
Não são amaldiçoadas. Meu ponto de vista tem pecados muito piores que esse. Elas oferecem um serviço, utiliza esse serviço quem quer.
A maior parte dos homens sentem admiração por esse tipo de mulher. Eles até podem negar, mas atitudes mostram o contrário.
Não, mas acredito que elas fiquem com as energias sobrecarregadas por dividirem a energia pessoal com muitos parceiros, e isso pode ser degradante, espiritualmente falando.
Nao, elas apenas fazem o bom uso do seu corpo
Amaldiçoadas porque? Conheço uma "sugar baby" que tem uma vida ótima, até um apartamento lindo ela ganhou, em nome dela, quitadinho, todo mobiliado, um luxo.
Ninguém é amaldiçoada, porra deixa as mulheres trabalhar. Conheço uma mulher que era prostituta, mas aí ela casou com um cliente depois separou e ficou bem de vida. (Na verdade é conhecida da minha mãe) e eu tenho uma amiga que um dia a gente saiu e ela começou a me mostrar conversas do Tinder de marcando de sair com caras por dinheiro, mas agora a danada tá namorando kk.
Se for levar em conta o ponto de vista espiritual, essas mulheres são muito carregadas, e quem se deita com elas um pouco também.
Vai pra igreja perguntar isso
Ela não é almaldicoada mas está pecando constantemente ou seja , uma hora vai aparecer as consequências do pecado mas se ela pedir perdão e se arrepender ela será limpa , na realidade toda pessoa peca e prescisa de perdão , só que prostituta ela faz algo premeditado , Andressa urach é ex prostituta , querida dani também é ex prostituta agora se casou , ainda tem jeito pra vc basta querer
São pecadoras igual o resto da população.
Ninguém é santo, todo mundo peca; e ainda assim a bosta do ser humano se acha no direito de apontar o dedo pra alguém.
Às vezes até a mulher dura convencional pode ser "amaldiçoada", ser escrava sexual não se resume a essas aí.
Cada uma faz oq quiser '-'