Comecei conversar com uma menina da mesma cidade que eu, pelo Instagram daí conversamos tal mais quando dei em cima dela falei que seria um sonho em ter ela na minha vida kkkk aí ela respondeu assim não posso realizar seu sonho meu coração já tem dono só que eu não sabia que ela estava namorando
Até hj fiquei com essa dúvida será que o que ela respondeu ela quiz dizer que se fosse solteira eu teria chance com ela o que vocês me dizem sobre isso?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
01/12/2020 01h36
Pode ser que sim, como pode ser que não
anônima
01/12/2020 01h38
Provavelmente não, com esse papo bosta aí.
eles respondem
anônimo
01/12/2020 01h34
Não cara, foi só uma desculpa que ela aproveitou.