Já ouvi dizer que uma pessoa pra gostar de outra não é só o cara ser lindo que ela vai querer, ela tem gostar do jeito da pessoa entre mais outras coisas
Hoje creio que isso é verdade porque eu vejo cada mulher linda com homem feios que só Jesus na causa kkkk acabei de ver no meu Instagram uma menina bonito com um cara feio da peste kkkkkkkk

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
01/12/2020 01h35
Mas aqui no ElaEle os homens juram que as mulheres é que são visuais kkkkkkjjkkkkkk
anônima
01/12/2020 01h33
Esses homens feios tem algum dinheiro, ou estão quebrando o galho pra alguma coisa, deixa de ser tonto.
01/12/2020 01h33
Sim, beleza atrai muito mas não faz você se apaixonar! prrecisa de outros atributos
anônima
01/12/2020 01h35
Sim é a realidade. Hj em dia msmo lembro de alguns que já gostei e fico, passada com a falta de beleza deles, eu gostava do jeito e do conjunto da obra kkkkkk.
Mas cmg nunca aconteceu, que eu saiba
01/12/2020 01h36
Quem se apaixona eh o cérebro não os olhos... isso explica mta coisa
eles respondem
anônimo
01/12/2020 01h33
Que tal você aprender a cuidar de sua vida?
anônimo
01/12/2020 01h38
Sim mano, conheço vários tbm. Não sei se é pq aqui só tem cabra feio e elas ficam sem opção kkkkk