como estamos de quarentena fica dificil pra mim pegar sol e tenho q ficar em casa eu sou moreno se pegar sou mas quando nao pego fico brancao parecendo vela e eu sou magro tambem acho q fica parecendo q to doente
as vezes quando saio percebo que ficam me olhando meio torto e e alguns ficam rindo
nao sei se é pq isso
vcs acham q a aparencia da pessoa fica muito zoada ?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
01/12/2020 01h52
acho normal
01/12/2020 02h00
ninguém fica rindo de vc não isso é coisa da sua cabeça , coma cenoura , tomate que tem betacaroteno é bom pra pele dá uma corzinha