Fiquei muito tempo sem amizades, e agora me sinto sem jeito.
Parece que tô me mostrando, sei lá !
:(
Quero arranjar namorado e tudo..muito tempo sem namoro também.. :(
Quero me soltar!

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
01/12/2020 02h38
Pensei que você estava muito tempo na cadeia, saiu agora e está tentando ressocializar. Bem, pare de exagero e tempestade em copo d'água, um dia de cada vez. Tente se entender melhor, esse seu "sei lá" já diz muita coisa, deixa claro que você nem entende do que tá falando. Pare de criar monstros e barreiras.
01/12/2020 02h18
Toda habilidade precisa de treino para ser aprimorada, inclusive as habilidades sociais.
anônimo
01/12/2020 02h46
É só falar normalmente com as pessoas, tentar entender o que elas pensam. O namorado vem sem muito planejamento, só não tente parecer ser o que você não é.
anônimo
01/12/2020 02h47
Pelo menos já namorou, meu amigo disse que tá namorando, um colega mais próximo meu já beijou e eu continuo na embalagem (tô nem aí pra isso... Eu acho pelo menos...) Então não se lamente pq há pessoas que estão em um estado pior que o seu e não tá se lamentando (eu)
elas respondem
anônima
01/12/2020 02h10
normal vc não tava acostumada , pra quem nunca namorou deve ser pior ainda
01/12/2020 02h12
Faça um curso com o Gilmar Mendes.
anônima
01/12/2020 02h41
Tô na mesma que vc. Vou observar as respostas.
Boa sorte pra nós!!!!