Verdade mesmo,eu particularmente nunca engoli,mas já tive contato nos seios,por exemplo.Tenho nojo é na boca!
anônima
28/08/2016 18h11
Coloca aí o link dessa pesquisa
28/08/2016 17h48
Eu nunca fiz sexo, porém também não me imagino deixando alguém, seja ele quem for, ejacular na minha boca.. pode ser que um dia eu mude de ideia, mas tenho nojo sim! :v
28/08/2016 19h22
Verdade, não deixo gozar na minha boca nunca, acho nojento. Deixo gozar em qualquer lugar menos na boca.
eles respondem
anônimo
28/08/2016 19h24
Não é só a mulher não; pessoalmente, eu também acho nojento ver a mina com porra na boca. Se ela curtir, de boa, mas engula, porque brincar de listerine com porra é foda!
anônimo
28/08/2016 18h08
Não entendo essa necessidade de vê a mulher engolindo
anônimo
28/08/2016 18h28
Mesmo depois das olimpíadas as pessoas preferem a ignorância. Quantos países existem mesmo? A pesquisa foi feita em todos? Como foi feita? Quantas mulheres foram perguntadas?
Sfder