Pode ser com uma pessoa que você esta afim ou flertando ou que você foi dar em cima etc

Eu acho que as pessoas só pisam em gente que permite

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
01/12/2020 02h08
Grande descoberta!
anônima
01/12/2020 02h26
Depende, se for meio carente igual a mim, aceita pela mínima atenção que recebe.....
Mas tem gnt que não percebe que é pisado (a), e tem quem percebe e não permite ebse afasta
eles respondem
anônimo
01/12/2020 02h24
Você tem duas escolhas, de sair fora ou continuar sendo pisado. Só isso. Se vai ser pisado ou não, isso não depende de você, pois você só controla você. O que a outra pessoa vai fazer ou vai deixar de fazer não está em seu controle.