Não atraio garoto nenhum, fiquei introvertida, sofro uns preconceitos aí, já tô velha e nunca namorei de vdd, e quero me conformar com isso, cansei, sem que eu venha a desenvolver depressão, solidão...essas coisas, até pq existem outras áreas da minha vida, que são importantes né.
E a cada dia que passa pelo menos em comentários que vejo, os garotos não tão nem aí, generalizam, e menosprezam as mulheres em maior ou menor grau que seja, não tão valendo a pena (eu sei que pessoas são más independente de gênero), não quero ferrar meu psicológico 500 vezes até que caia do céu alguém interessante. Me ajudam? Obrigada!

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
01/12/2020 03h26
Eu ja desenvolvi depressao por me conformar com isso... no momento eu ando triste amargurado e odiando tudo! So to esperando a indiferença chegar pra ficar anestesiado... eu me odeio
anônimo
01/12/2020 03h43
Meu amor a única coisa que é eterna é a morte.
01/12/2020 04h11
Não se conforme a menos que isso realmente, no fundo da tua alma, não te fala falta nem te cause dano emocional - sim, existem pessoas que nasceram pra serem solteiras a vida toda e tão de boa com isso. De resto, é o que sempre digo. Viva a tua vida o melhor que puder e tente ser aberta, sinceramente aberta, psicológica, emocional e espiritualmente aberta a começar a conhecer alguém. É só assim que o processo começa. O resto é acaso, ou destino, se tu preferires.
anônimo
01/12/2020 03h41
Na minha opinião nada preenche o lugar de uma namorada ou namorado .

Muitos vão tentar viver sozinhos ou falar que o outro sexo não presta q é isso e aquilo. Mas no fundo to ta ali triste pq n tem ninguém e mentindo pra si mesmo e pos outros e no fim só fica mais triste.

Eu n aconselho ninguém a desisti eu aconselho a buscar uma pessoa em um local legal que pessoas boas frequentem alguém mais família e tentar ver se acha alguém legal.

Tinder, balada, funk, barzinho é muito mais difícil encontrar uma pessoa boa pra ter do lado pq sao ambientes que o povo só quer zuera.

Parar de olhar só a beleza e status pq geralmente as pessoas mais legais são as comuns as que não tem status as que não tem beleza acima da média mas são boas pessoas para ter do lado
anônimo
01/12/2020 04h22
Foque em vc e sua vida profissional.
01/12/2020 03h56
Tô tentando me conformar tbm, ao menos ter um pouco mais de paciência e focar em outras coisas, afinal n vai cair um pretendente assim do nada né.
anônimo
01/12/2020 09h09
Basta aceitar as coisas ou você comecar a tomar atitude e chegar nos homens
anônimo
01/12/2020 09h21
Eu também não atraído nenhuma mulher e quando chego em uma que estou interessado levo um fora
anônimo
01/12/2020 09h25
Mulher não precisa de macho pra nada, trabalhe, estude e busque ficar bem financeiramente, faça viagens... Se quiser sexo use pênis de borracha ou vibrador, ou também você pode ficar com mulheres talvez da certo
elas respondem
anônima
01/12/2020 03h27
Eu procuraria focar num outro objetivo na vida, um concurso, uma ideia de negócio, viajar...algo que passasse a ser um projeto de vida pra me dedicar.
anônima
01/12/2020 03h26
Às vezes é melhor ficar sozinha, anônima. Muitas vezes em um relacionamento a pessoa deixa de te tratar bem só porque é mal resolvida internamente, aí quem sofre é você. Seja feliz sozinha, vale mais a pena. Tenha sua família e amigos por perto, é o que importa. A maioria dos homens só buscam um relacionamento sério pra ter uma transa fixa, e não pela pessoa em si.
anônima
01/12/2020 03h33
Nào se conformar , talvez vc tem que ser vista