Desafio de que?
Tem cara aí amarrando latinha, no desespero a fim de alguém.
Se algum trouxa vier com essa de desafio pro seu lado, faça ele disputar uma corrida pelado na avenida só pra ele passar vergonha
28/08/2016 18h37
Desafio da conquista...
anônimo
28/08/2016 18h59
Todo mundo gosta. Se for muito facinho, perde a graça. Faz parte do jogo.
anônimo
28/08/2016 19h33
..."se desafio é "perder tempo" em como ter que "chegar em alguém"... para não levar fora...sempre perco!!!...sou daqueles que gooooossssta de mulheres que chegam...eu fico todo cheio de fogo...
28/08/2016 19h51
Dizem que preferem alguém que é difícil, que só assim valorizam. Agora pergunta sobre dinheiro, acha que iriam preferia ganhar fácil ou difícil? Pois é...
elas respondem
anônima
28/08/2016 18h44
Desafio é você sentir vontade de ficar com um cara e fingir que não está com vontade para não ser apedrejada.
28/08/2016 19h05
Homens adoram desafios. A vida seria muito monótona e chata se todos os dias fizéssemos exatamente as mesmas coisas, ou seja, se enfrentássemos a jornada com segurança ...