1.12K  03/12/2020 19h15

Me ajudem o ex ficante da minha prima deu em cima de mim no aplicativo de namoro minha prima tem um sentimento por ele ainda mais já tem 1 ano que eles não ficam mais posso ficar com o ex dela ? Detalhe ele é amigo do meu ex ficante quê eu faço?

elas perguntam
3 8
eles respondem
01/12/2020 03h52
Por que seria 'errado'? E o que importa o que os outros pensam, afinal? É só ação e consequência. Tu sabe que se ela souber, vai ficar magoada contigo. O resto das pessoas nem vai achar nada. No teu lugar, eu ficava e já era. Vida que segue.
anônimo
02/12/2020 12h05
Nao.
anônimo
03/12/2020 19h15
Talvez sim ou não.
elas respondem
anônima
01/12/2020 03h56
tem tanto cara no mundo e tem que ser logo esse? pelo visto você sempre esteve de olho nele e só tava esperando uma oportunidade! eu não gostaria que uma prima fizesse isso comigo, então não faria.
anônima
01/12/2020 04h16
Só por ele ter ficado com a tua prima e vim dar em cima de ti já percebe-se que ele não presta, né? E sim, na minha opinião, seria falta de respeito com a sua prima, sim. Pense bem antes de tomar alguma atitude!
anônima
01/12/2020 08h18
errado não é, é só complicado mesmo, pq ele é ex dela, e ainda por cima ficante, um ex de alguma coisa sem compromisso não é nada, é apenas complicado pq ela tem um sentimento por ele, mas pelo visto não é recíproco, ele não gosta dela, e não é sua culpa por isso tbm, vc pegar ele ou não na realidade crua das coisas não faz diferença, ela apenas ficará chateada mesmo, mas é contigo, se pegar sabe que ela se souber ficará chateada, se não pegar não pegou mesmo, vai ficar só por isso mesmo
anônima
01/12/2020 04h07
Pergunta p ela.
anônima
01/12/2020 08h25
Eu não fico com ex de ninguem, não sou premio de consolação e nem costumo pegar restos dos outros. Sem contar que se a ex ainda gosta dele, e é minha amiga, não vou talaricar.
02/12/2020 12h03
Pelo menos respeita sua prima,ex de amiga e de parentes é como mulher pra mim. Procure outro...
anônima
02/12/2020 12h04
Nao entendi
anônima
03/12/2020 17h31
não