É necessário?
Vou encontrar a pitanguinha domingo e quero ser mais ousado justamente porque lembrei que foi assim que conquistei ela.
Mas será q ela vai achar que é besteira fazer isso quando já em um relacionamento?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
01/12/2020 06h32
Povo acha que depois de conquistar não precisa conquistar mais
eles respondem
01/12/2020 06h15
Surpreenda ela sempre, sai rotina e valoriza muito mais o relacionamento