Q tipo de gesto tenho q notar? Acho q minha namorada n me ama de vdd

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
01/12/2020 05h13
Se ela te trata bem, se é carinhosa, atenciosa, se comenta planos futuros contigo, se te inclui na vida dela (apresenta para família e amigos), se tem interesse em saber sua vida pessoal, seu humor e como anda seus projetos, além de querer estar perto de ti todos os dias. E claro, demonstrar desejo. Se não tiver nada disso, me desculpe, mas não é amor.
eles respondem
anônimo
01/12/2020 05h07
O jeito que ela trata e se expoe o namoro pras pessoas que ela conhece