Quando vocês saíram como foi pra vocês? Choraram? Foi difícil se acostumar?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
01/12/2020 09h31
Minha saída de "casa" em si, foi mais tranquila do que imaginava que seria. Porém depois eu me encontrei sozinho em uma quitinete passando fome, percebendo o quanto eu era um inútil quando o assunto era cozinhar, até em simples afazeres de casa, não sabia praticamente nada. Vi o quanto eu era patético e desorganizado sem a mamãe do meu lado. E isso foi muito bom, foi um choque de realidade que me fez despertar, aprendi a cuidar melhor de mim, a entender o valor do silêncio e sossego, a me guiar dentro da rotina e como os simples afazeres são importantes para ter um dia psicologicamente saudável.
01/12/2020 09h45
Saí depois de juntar dinheiro e financiar meu próprio apartamento. Modesto, mas era meu.
anônimo
01/12/2020 09h46
Basta não ir para longe, não ficar sem aparecer por muito tempo.

E antes de maos nada, entender se você tem real necessidade de fazer isso.
01/12/2020 09h40
Também tenho essa sua pretensão, e também tenho medo de não conseguir me adaptar, sou muitoo apegado aos meus pais também.
elas respondem
anônima
01/12/2020 09h32
Só saí para me casar e mesmo assim foi muito difícil e estranho.
anônima
01/12/2020 09h23
Foi tranquilo, não sou muito apegada
anônima
01/12/2020 09h50
Vc sabe fazer o mínimo pelo menos? Fora essa questão de apega, se não souber, fica difícil