Minha namorada gosta de se fingir de santa, mas eu sei que é uma vagabunda que dava até pra velho em troca de presentinho, ela gosta de fingir pra mim que nada aconteceu, acha que me enganam. Não vejo necessidade dela querer me enganar e enganar si mesma desse jeito
anônimo
01/12/2020 12h10
Eu sei que a vagabunda da minha namorada dava pra todo mundo
anônimo
01/12/2020 10h21
Se for sábia não fala nada.
Não acrescenta nada ao relacionamento, mas subtrai.
01/12/2020 10h12
Eu mesmo não sei pq não fico contando mas se for pra conversar sobre eu falo, foram várias! Mas isso nem importa! Importa?
votei em Prefiro mentir, para menos
anônimo
01/12/2020 10h43
Um dia a gente decidiu abrir os nossos passados entendermos por que um via no outro alguém experiente na cama. Aceitamos bem por que o nosso passado ficou no passado e fez ser quem a gente é.
votei em Sim - sabe de todos
anônimo
01/12/2020 12h49
Essa eu quero ver
elas respondem
01/12/2020 12h08
Meu ficante sabe sobre mim.
E eu sou cara de pau, perguntei pra ele quantas mulheres ele já se deitou e tal. Pra mim é importante saber
votei em Sim - sabe de todos
anônima
01/12/2020 09h21
Óbvio que não e isto nem interessa a ele, nem eu sei com quantas mulheres meu namorado ficou e nem me diz respeito.
votei em Não
anônima
01/12/2020 10h19
Nunca tive namorado e sou virgem
votei em Não