Não sabemos nem se estaremos vivos no dia de amanhã e tem gente que trata o próximo de uma maneira horrenda. O ego fala mais alto e o nível de superficialidade das pessoas hoje em dia é enorme... Uns com tanto e outros com nada, sem nem ter o que comer... enfim, só queria desabafar mesmo...

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
01/12/2020 10h37
A vida é assim mesmo. Não foca nessas pessoas. Elas são, na verdade, a minoria, a despeito de as notícias tentarem convencer a população do contrário. Foca no que tem de bom.
anônimo
01/12/2020 10h40
Esses tipos de pessoas que tratam os seres humanos como menos, vão morrer sozinhas.
01/12/2020 10h13
Faça a sua parte e pare delinear a sujeira no olho dos outros! Pq vc tá fazendo aí tudo que tá julgando que as pessoas fazem de errado
01/12/2020 10h54
É falta de amor no coração das pessoas, poucas realmente estão interessadas em se doar um pouco para os outros. Mas melhora se ao invés de ficarmos impressionados a gente focar em corresponder quem nos ama.
elas respondem
anônima
01/12/2020 10h14
Verdade
01/12/2020 10h52
Apenas seja tu, cada um colherá o que plantar. ❤️
01/12/2020 10h25
Ignora, as pessoas são assim...
anônima
01/12/2020 10h59
Infelizmente este que tratam os outro como lixo é os que melhor se dão na vida.