Vai ter aviso, mas não tem como proibir quem entra.
28/08/2016 19h03
Não ia adiantar muita coisa, teria um monte de menores de idade criando contas falsas de 18 anos kkkkkkkk eu fazia muito isso no yt quando era de menor!
28/08/2016 18h57
Eu concordo,mas não sou eu quem faço as Regras do site.
28/08/2016 19h26
Sempre, mas infelizmente não há como evitar.
28/08/2016 20h00
Eu acho que o Aviso precisa existir, não que isso mude alguma coisa já que ninguem respeita esse tipo de aviso.. Mas enfim....
eles respondem
anônimo
28/08/2016 19h01
Algumas perguntas... no máximo.
E com indicativo de +18.
Se alguém entra não tendo a idade especificada, o problema está em casa. Nos pais que permitem as crianças entrarem em qualquer site sem um monitoramento adequado.

Obs.. no livemap do face tem menina de 13 anos usando narguilé outra de 9 anos com adultos ouvindo música que vai colocar piroca na buceta... um monte de meninos fumando e bebendo.. onde essas porras estão conseguindo internet de qualidade pra isso? Em casa. Ou seja..
isso aqui num faz nem cócegas.
anônimo
28/08/2016 20h23
Mesmo que coloque essa restrição, não terá como impedir o acesso, pois a pessoa pode muito bem mentir na hora de criar conta.