Eu fiz tudo o que pude, tentei. Mas não consegui arranjar um namorado. Homem querendo ficar até aparece, mas não tenho perfil pra sexo casual, não sou desapegada.
Por ser carente, fiz uns 12 anos de terapia com vários psicólogos diferentes e até tomei remédios controlados, como Fluoxetina.
Já rezei, fui pra tudo quanto é lugar, tentei aqui no site, tentei Tinder, tentei com mulher, tentei sendo quieta, tentei sendo atirada, mas ninguém quer me namorar.
Aos 30 anos não sei mais o que fazer.

elas perguntam
3 5
eles respondem
01/12/2020 10h29
Eu te aceito
anônimo
01/12/2020 23h31
Sera que é a Leticia?
anônimo
01/12/2020 10h55
Mas se você tentou esperar você não foi desesperada.
Ja vi várias mulheres desesperadas casarem.

Eu não sei da onde tiram que Mulher desesperada, não consegue namorar, isso é mentira. Cuide da aparência e saia bem arrumada isso ajuda e maquiagem é ótimo
elas respondem
anônima
01/12/2020 23h25
Se fosse desesperada mesmo já taria namorando. Porque sempre tem uns doidões querendo namoro,
anônima
01/12/2020 23h29
Tu poderia começar conhecendo uns caras casualmente mesmo e alguns deles podem evoluir para um relacionamento. As coisas não são assim não gatinha, as pessoas não começam já falando em namoro e casamento.
Talvez vc já emane essa aura de mulher que quer amarrar homem e um certo desespero.
Vc já tem 30, é uma mulher adulta. Deveria se libertar desses preconceitos de que só quer namorar e casar. Quando vc estiver relaxada e curtindo alguém vc vai namorar.
anônima
01/12/2020 20h46
Fazer disso um grande objetivo é foda
anônima
01/12/2020 10h29
Solta que vem
anônima
06/12/2020 01h13
Não