2.76K  20/09/2016 11h16

Fui em um evento hoje e só tinha gente bonita e bem vestida, estou me sentindo muito feia torta estranha
Todo mundo com seus namorados/peguetes curtindo e eu sem ninguem, ninguém nem olhou pra mim e se olhava deveria ser de dó

Nossa gente, estou me sentindo um bagaço

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
28/08/2016 19h20
"Todo mundo com seus namorados/peguetes curtindo e eu sem ninguem"
Qual o motivo de ter ido nesse evento? Você foi lá pra curtir o evento ou pra ficar reparando se os outros estavam com peguete ou roupa bonita? Por que não se produziu então? Onde estão suas roupas bonitas? Quem dita se é bonita ou não? Por que não tentou puxar papo com alguém?
Ao invés de ficar achando defeitos/erros/e tudo o que há de negativo, por que não toma uma atitude? Sua autoestima ficou baixa por conta das pessoas terem peguetes/roupas bonitas??
Me desculpe, mas existem coisas mais importantes, como por exemplo você.

"ninguém nem olhou pra mim e se olhava deveria ser de dó"
Concordo.
anônimo
28/08/2016 19h22
Autoestima é uma auto imagem que à pessoa faz dela mesma em sua mente. Você se imaginou estranha, sua autoestima baixou...Então, qual a lição que você acabara de aprender?
anônimo
20/09/2016 11h16
Anônima, você realmente estava um bagaço! ninguém olhou pra você e se olhava era de dó!

Você será vista da forma como vê você mesma!

Onde estiver! se bater insegurança, respire fundo e pense que você não é nem melhor e nem pior que ninguém ao seu redor! todos são absolutamente iguais! não importa a quantidade de beleza exterior ou dinheiro que cada um tiver! estou certo que se jogarem de um prédio, irão estourar no chão da mesma forma !

Já me senti muito assim! nunca mudava esse sentimento, até eu começar a receber alguns chacoalhões de amigos dizendo que meu valor era exatmente o mesmo como eu comentei! ... então, se não estão te incluindo, inclua-se! conquiste quem está ao seu redor! faça amizades, ouça, diga sua opinião, fale besteira, divirta-se! só não tenha medo de errar !..
anônimo
28/08/2016 19h55
...@anônima...Duvido que em um "planeta" com uma extensão de aproc. 510.100.000 km²...não vai existir alguém que te ache, a mulher de sua vida lá...Obs: "Não se baseie em "âmbitos específicos". .."Viva Mulher"...
anônimo
29/08/2016 10h12
relaxa.é fase.se valorize,se vc n fizer por voce quem irá fazer.Tudo no seu tempo.
anônimo
29/08/2016 23h08
É a lei da gravidade, querida.
anônimo
20/09/2016 11h07
Fica assim não moça!!!Erga sua cabeça!!!
elas respondem
28/08/2016 20h17
Gata então pega ela do chão..se n vou aí dar uns três etapas nessa sua cara.

Linda, q isso??
Tenho certeza q tava linda... só q vc n consegue enxergar isso...vc tem seu próprio estilo, n fique reparando nos outros.
28/08/2016 19h08
Vem me dar um abraço e chorar junto.
Isso é coisa que não tem cristo que dê jeito. Eu geralmente deixo essa bad passar sozinha, porque não importa o que digam a gente sempre fica com minhoca na cabeça.
29/08/2016 07h21
Se ame mais, se ficar se diminuindo vai continuar se sentindo assim. Olha porque acha que está feia? É seu estilo ou não foi arrumada? Olha goste do que você gosta apenas se policie mais com algumas roupas como exemplo; curta dimais, e olha quando você se aceita e sendo diferente dos demais ( não procura imitar) e tendo caráter tu se torna autêntica...e com relação a namorados, ficantes pense que é melhor esta só que mal acompanhada " imagine um homem chato possessivo no pé" também não precisa se privar de conhecer alguém.. têm dias que realmente não chamamos atenção. Vamos morrer por isso? Além do mais quando a mulher passa timidez dimais e fica desconfortável no ambiente como é seu caso fica difícil notar ou ter flertes.
Se ame, seja tímida, extrovertida.. se ame.

Converse com Deus.
28/08/2016 22h16
Cada um tem seu estilo, seu jeito. E vc é ÚNICA! Curta ser quem vc é. Se olhe melhor no espelho com mais atenção.
29/08/2016 23h10
Eu sou assim! Igual vc! As x ando de cabeça baixa kkkkkkkkk
Ninguem ta contente c nada... qdo to de tpm entao... me sinto um lixo!
Minha solucao e fazer regime e querer colocar silicone... fazer plastica no nariz e por ai vai...
Eh a vida... p me sentir menos pior procuro me arrumar sempre
Mbg
28/08/2016 20h44
Se não se sente confortável , faça algo para mudar .
anônima
28/08/2016 19h10
Eu me sinto assim as vezes,ontem foi um dia que sai com a minha mãe,fomos no cinema,foi uma das únicas vezes que eu sai sem neuras,sempre me acontece isso quando saio de casa,mas não deixe que isso te afete.
28/08/2016 19h10
Sempre achamos que somos as mais feias do mundo.. porque a grama do vizinho é sempre mais verde e bonita! rsrs

Relaxa que um dia você vai encontrar um cara legal que vai te aceitar do jeito que você é.. mas primeiro você tem que aprender a amar a si mesma! =)
29/08/2016 14h48
M U D A N Ç A
Disso que você precisa agora coleguinha.
Começa investir mais em você, comece a fazer e usar coisas que valoriza a sua beleza, e acima de tudo, comece a se achar linda e bonita como você é !
29/08/2016 23h04
Ótimo conselho @Menina-Mulher