Meu namorado gasta muito e ele recentemente comprou um carro, mas tem muita coisa pra arrumar,o essencial é trocar o óleo e os pneus,no momento ele estava trabalhando em casa e ganhando muito pouco e o trabalho as vezes parava e ele ficava sem grana,agora o serviço parou de vez,ontem estavamos conversando por chamada de vídeo e falei quem estava pagando o netflix (pq várias pessoas da família dele usa o Netflix dele) ele disse que ele estava pagando,eu disse: "com 2 meses de netflix vc conseguiria comprar óleo pra colocar no seu carro" e ri e ele achou ruim,ficou super bravo e falou "vc sabe que não gosto que vc fale essas coisas,eu não te pedi conselhos,toda vez que falo sobre ele parar de gastar a toa ele fica bravo e logo brigamos.
Eu falei pra ele,parece que ele prefere assistir um filme do que arrumar o carro dele,esses dias ele disse que tinha 60 reais e queria gastar a toa,eu disse "guarda" ,ai ele disse "o que vou fazer com 60 reais" ,toda vez brigamos por causa disso,ele gasta com coisas que não precisa e tenho a sensação que nunca vamos nos casar,nunca vamos comprar uma casa,parece que é atraso de vida,eu estou errada em falar essas coisas pra ele???

elas perguntam
4 1
eles respondem
01/12/2020 11h55
Esse é o tipo de cara que teve sorte de achar uma mulher que quer crescer junto com ele, dá apoio, torce junto e tenta alavancar a vida. Pena que ele não se deu conta disso.

Por esse breve relato, penso que esse cara um dia vai ser um fardo nas tuas costas. Pelo visto não tem ambição nenhuma... boa sorte
01/12/2020 11h43
Deixa o cara gastar, já tá na merda e não poder fazer nada ai é foda. Dois meses de Netflix compra o óleo do carro? é meu sonho que isso fosse verdade.
01/12/2020 12h29
Velho pessoas assim é atraso de vida eu sei muito bem o q vc está passando, se vc quer casar com ele e ele agindo dessa maneira vc vai quebrar cara.
Imagine ai conviver com uma pessoa q não te ouve, q não aceita opinião contrário sei não viu.........
anônimo
01/12/2020 11h56
Sim, está. O dinheiro é dele e vc nao tem que dar pitaco mesmo nao. Vc ta errada.
elas respondem
01/12/2020 12h55
Você não está errada. Se com a intimidade que vocês têm, você não poder dar um conselho, querer vê-lo bem, então que namoro é esse?

Mas assim, você já disse uma vez e ele não gostou, então eu não falaria mais.
O que faria agora é observar se esse traço da personalidade dele não afetará o relacionamento de vocês no futuro.