3.11K  03/05/2016 18h16

E porque conversei com minha ex hoje,e ela falou que não quer se sentir pressionada,ela quer voltar pra que de certo...

eles perguntam
2 3
elas respondem
Ooo
31/08/2014 01h08
A insistência,você ficar falando o assunto com ela toda hora.
03/05/2016 18h16
Eu acho que vc ficar insistindo é se humilhar de mais... E só vai fazer com que ela fique à cada dia mais de saco cheio, então deixe ela respirar faça com que ela sinta sua falta, mostre a ela que vc é um cara legal, se existe alguma atitude sua que prejudique seu relacionamento reveja seus conceitos se tiver que mudar as atitudes prejudiciais MUDE! E se ela quiser realmente ficar com VC, ela vai voltar.... Não sufoque faça ela sentir sua falta sentir que vc é importante e especial na vida dela.... Boa sorte beijinhos
eles respondem
anônimo
01/09/2014 13h37
@Anasilva já disse tudo!.
31/08/2014 01h56
É ficar insistindo sempre a ela pra voltar... e pela resposta dela, ela nao quer voltar apenas pq vc ta pedindo/implorando e sim quando ela achar que ta pronta pra voltar e que vale a pena voltar....
02/09/2014 06h32
Insistência.