Uma amiga minha tem e vejo que ficou um rasgo em cima do furo. Ainda não furei, mas o piercing que eu quero colocar é de argolinha
Dizem que tem que colocar o ponto de luz quando fura a primeira vez, se eu desistir do piercing como fica o nariz?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
01/12/2020 12h06
Eu acho feio no nariz.
01/12/2020 12h10
Se desistir, fica um furinho parecido com cicatriz de acne, na pior das hipóteses. Tem gente que fecha completamente.
A menos que dê queloide, daí fica como uma pinta só que na cor da pele normal.
Até terminar a cicatrização, é ideal que se use uma peça de metal bom, como titânio, ouro, ou aço cirúrgico de alta qualidade. Não economize, pois isso pode ter impacto na sua saúde. Depois de bem cicatrizado pode comprar uns negócio mais baratinho, tenha paciência.
anônimo
01/12/2020 12h11
Eu uso o do septo. Já furei na cartilagem do nariz. Mas tive que tirar, tava demorando mto pra cicatrizar. Fica uma pequena marquinha sim.
elas respondem
anônima
01/12/2020 12h07
Dói até sarar, cuidado com a toalha qnd for se secar kkk
Eu usei por um tempo, qnd tirei o buraco fechou e só ficou uma cicatriz bem pequena, quase imperceptível .
anônima
01/12/2020 14h01
Não precisa colocar o ponto de luz na primeira vez, minha amiga colocou a argola logo que furou. E se você desistir, o furo fecha. Tenho o meu há 8 anos e se ficar dois dias sem piercing, o furo fecha.