Estava conversando com um cara que conheci no Tinder (Não tem nem uma semana), ele estava doido para me encontrar só que eu quero ir devagar, ir conversando primeiro por mensagem e depois se encontrar. Depois disso ele disse que não quer algo sério agora e eu tenho vontade de conhecer alguém para algo sério. Será que fiz essa revelação cedo ou tinha que deixar acontecer naturalmente?
Pq o meu ex disse q eu tinha que ser mais leve e deixar as coisas acontecerem e acho que estou fazendo errado de novo.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
01/12/2020 12h13
ele só quer te comer por isso falou que não quer nada sério
anônimo
01/12/2020 12h18
Vc foi afobada
anônimo
01/12/2020 12h23
Eu acho que você mostrou que quer coisa seria e ele só queria pegar e mais nada.

Eu acho que você fez o certo ai quem quer coisa seria fica e quem quer só pegar vai embora
01/12/2020 12h24
Depende do que vc quer:
1) Vc deseja conheer um cara solteiro que tb está em busca de um relacionamento sério para tentar estabelecer um relacionamento desse tipo com ele?
OU
2) Vc deseja conquistar um cara que está de boas curtindo sua solteirice para estebelecer um relacionamento sério contigo?
01/12/2020 12h25
Redes sociais não é lugar ideal para achar alguém para algo sério.
elas respondem
anônima
01/12/2020 12h19
Provavelmente ele só queria sexo e quando viu que vc ia enrolar caiu fora.