Eu não tenho nenhuma tattoo, piercing, nem nada, sou um quadro em branco. O que eu poderia fazer dá uma mudada no meu visual? Nesse sentido que falei antes.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
01/12/2020 12h37
Personalidade não é definida por piercing, tatuagem e afins. É você fazer o que você quer.
01/12/2020 12h47
Voce nao e uma quadro em branco vc so nao e uma jornal tatuado e nem uma taboa de prego com piercing Dica: Crie um estilo e viva isso
eles respondem
01/12/2020 12h29
Eu sou assim também, no máximo uso um relógio e uma pulseira fina de prata.
01/12/2020 12h29
Adicione o que você quiser. Isso é ter personalidade.
anônimo
01/12/2020 12h37
Acho que você tem que tentar adicionar algo de forma verdadeira para o interior, para dentro e não na parte de fora, no superficial.

Tu quer fazer tatoo para parecer mais complexo, interessante?
SE for isso é muita futilidade, apesar de que a maioria que se tatua é para isso também.