Estou namorando a 5 meses, tenho trauma de uma relação passada onde eu fui traído e descobri através das redes sociais. Antes eu não ligava para as redes sociais nem gostava, depois que fui traído fiquei com muita insegurança e não queria relacionamento sério.
Comecei a ficar com uma mulher e depois fiquei sabendo que ela era comprometida e ela separou e começou a namorar comigo, temos muita química o sexo é maravilhoso, temos muito companheirismo, mais fico inseguro pois ela faz vídeos dançando (nada vulgar) e recebe muitos comentários, ela curte a foto de outros caras, hoje fiz um teste, postei várias fotos minhas e ela não curtiu e não comentou nada meu, se eu não mando mensagem de bom dia ou boa noite não conversamos nada, se eu não puxo assunto não conversamos, pessoalmente ela demonstra carinho e preocupação. Tenho medo de acontecer novamente o que minha ex fez comigo.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
01/12/2020 12h35
Exclua
anônima
01/12/2020 21h00
é só acabar as redes sociais. fim.
eles respondem
anônimo
01/12/2020 12h36
Exclua.