2.16K  01/12/2020 20h31

Eu tenho,gosto saber que homem dela está transando comigo,e na hora que ele vai transar com ela,pensa em mim.Não queria ser assim mas é inexplicável

elas perguntam
12 11
eles respondem
01/12/2020 13h19
Terapia. Você provavelmente tem problemas com ego, ou com controle, ou com competitividade.
Estou só supondo uma hipótese, não se sinta ofendida.
Mas lembre-se que você está fodendo o futuro de uma família, então por favor, não seja essa pessoa.
anônimo
01/12/2020 13h20
Pode apostar que quando ele come a esposa nem lembra de você...
anônimo
01/12/2020 13h17
Isso não é fetiche, é mau caratismo mesmo.
anônimo
01/12/2020 14h21
Já conheci um grupo de mulheres que só pegavam homem casado. Segundo elas, a aliança era "selo de qualidade", que alguém já testou e aprovou.
anônimo
01/12/2020 13h24
Se é o seu fetiche e a outra pessoa está indo pra cama com você de livre vontade, tudo bem. Você não é a responsavel pelo casamento ou pelos acordos dele com a esposa, ele próprio o é.

Casados e casadas fazem sexo fora da relação quer as pessoas queiram ou não, é uma realidade e não irá mudar. Aqui reina a hipocrisia.

E ele lembra, sim, principalmente se a relação for "proibida". Quem separa melhor é quem tem acordo e faz isso às claras
anônimo
01/12/2020 13h21
Resumindo vc é puta e burra pq não cobra, faz de graça
anônimo
01/12/2020 14h50
Eu também tenho fetiche em mulher casada, kkkkkkk.. . Na que é casada comigo.
01/12/2020 17h38
Cada um com seus gostos e fetiches, eu não julgo, mas você precisa trabalhar nesse ego seu ai.

Além disso, isso pode causar prejuízos permanentes em você, pois dificilmente conseguirá algum dia ter um relacionamento sério e duradouro, fora que pode viver a desconfiar que está sendo traída com alguém como você.

Se você amasse outra pessoa e traísse, okay, mas trair somente por prazer de fazer os outros de trouxa, isso é errado e não fará bem para a sua cabeça no futuro.

Mas enfim, cada cabeça uma sentença, se não liga para isso, curta ai.
anônimo
01/12/2020 13h29
Não faça isso será um dos piores erros da sua vida, digo por experiência própria. Sai com uma mulher casada (o marido dela consentia e tinha fetiche em ser corno) eu e ela nos apaixonamos, ela largou o marido para ficar comigo, ela tem filhas, namoramos sério por 4 meses, até as meninas gostavam de mim, eu fazia tudo por ela, ajudava nas despesas, cozinhava para ela, depois descobri que ela tava me usando porque comprei móveis ajudei na despesa, ela ainda gostava do ex marido, peguei uma conversa dela combinando de sair com ele, ela ainda flertava com outros homens. Sinceramente moça isso só vai trazer sofrimento a você a ele a esposa dele e a família dele, procure alguém livre, mesmo que seja apenas por prazer, ninguém merece ter o coração dividido e usar outras pessoas para tentar colar o coração partido.
anônimo
01/12/2020 13h22
Que vergonha moça
anônimo
01/12/2020 13h21
Kkkkkkk
elas respondem
01/12/2020 13h26
Vc tem a pomba gira no corpo
anônima
01/12/2020 17h52
Olha que legal, ela tem fetiche em se colocar em risco de morte precoce
anônima
01/12/2020 17h51
coisa de vagabunda e falta de amor próprio
anônima
01/12/2020 17h41
Não sou ninguém pra dar diagnóstico, mas vc tem traços de narcisismo.
Se isso te incomoda, procura um psicólogo.
anônima
01/12/2020 20h31
gosto de caras mais velhos, mas alguns podem ser casados. aleatoriedades da vida.
anônima
01/12/2020 18h36
Ok.
anônima
01/12/2020 14h39
Isso é fetiche de levar nas trombas
Fora isso é só fogo no cu (nos dois sentidos da coisa provavelmente)
01/12/2020 14h38
Credo, q horror. Deveria ter vergonha e se colocar no lugar do outro.
anônima
01/12/2020 14h27
Eca.
01/12/2020 14h01
Coragem.
anônima
01/12/2020 13h28
Olha, não é pretexto. Você pode fugir de determinadas coisas na sua vida.
Eu já gostei de homem casado, mas assim, eu não avançava o sinal. Eu disfarçava ate superar. Mas disfarçava mesmo.
E assim, era uma pessoa que eu via quase todos os dias. Imagina minha situação.
Nas primeiras vezes eu pensava que talvez ele estivesse se separando ou algo assim. Mas eu não avançava o sinal ate ter certeza.
Eu acho que ele sabia que eu era meio que afim dele, mas eu escondia bem e não dava muita bandeira e me fazer de boba.
Sacou?
Sentimento é um troço desgraçado.
Supere isso. Você pode fugir sim.