como ele tava confuso se queria namorar ou nao, eu resolvi acabar... daí ele saiu colocando indiretas no facebook "antes o que importava demais, agora tanto faz"...
Aff... que raiva disso...
Qual é a moral? O cara só pode ser babaca!

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/08/2016 20h53
Exatamente um babaca....
anônimo
28/08/2016 23h01
tem mulher que termina e faz isso tb p tentar atingir ex.vida que segue.
anônimo
28/08/2016 23h08
Acabou? Não?
Então esquece.

Babaca é você. Deixa o cara se lamentar em paz. Ou ele não pode? rs
elas respondem
29/08/2016 03h30
Voce fez a coisa certa... Deixa ele lamentar na internet, isso eh pra vc ler... Bloqueia e deleta ele do face/whatsapp