É normal na primeira semana vc dialogar mais com a pessoa certo. Com o tempo isso vai esfriando, mas é normal esfriar tanto.
Tô sentindo que ele ta meio afastado. Sei que ele ta passando uma dose por conta de uma prova que vai fazer essa semana, pode ser isso tmb né. As vezes a pessoa fica mas irritada com tudo.
É que eu sou bem atenciosa, e meia paranoica com algumas coisas .... rsrsrs

elas perguntam
4 3
eles respondem
01/12/2020 13h17
Aqui em casa a conversa foi diminuir depois de seis anos, e mesmo diminuindo, não diria que é pouca conversa.
anônimo
01/12/2020 13h19
Normal da uma baixada do que na primeira semana que vocês conversaram.
anônimo
01/12/2020 13h11
Quando há interesse mútuo não tem essa de "conversa ir esfriando".
anônimo
01/12/2020 13h23
SIm normal
elas respondem
01/12/2020 13h17
é totalmente normal, tentem se falar mais pessoalmente que a conversa flui melhor, e sim nessa época de prova as coisas ficam freneticas, então totalmente normal, relaxaaa
anônima
01/12/2020 13h15
Acho que não. Se ela a pessoa gosta de conversar com você, a pessoa irá ter um tempinho para ti. Não é possível que esteja ocupado o dia todo.
01/12/2020 13h51
Galera, as pessoas tbm tem vida pessoal.
Ngm tem saco pra bater papo o dia todo não.
É coisa de gente desocupada kkk