Eu tenho um namorado, porém uma vez ele teve atitudes que uma pessoa comprometida não deveria ter, ele dançou funk com uma garota e gravaram story dele, dormiu na casa dessa menina uma vez pois precisavam estudar em um trabalho que iriam apresentar juntos, e nesse dia ele ainda emprestou a roupa dele pra ela.

nesse dia brigamos muito e quase terminamos, aí hoje ele comentou o tik tok dessa menina e eu tive essa sensação de decepção novamente, o que faço?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
01/12/2020 13h16
Seus sentimentos não vieram à tona "do nada". Seu namorado deu um bom motivo para você estar magoada. Como eu já disse aqui:

Curtir = "ficaria com você, gatinha"
Comentou = "quero comer você, fale comigo"

Você aceita o chifre pela segunda vez só se quiser. Sabendo do seguinte: se ele tem coragem de fazer isso publicamente, imagina o que ele faz secretamente.
anônimo
01/12/2020 13h15
Termina.
01/12/2020 13h17
Termina. Umas semanas é o suficiente pra esquecê-lo. Seja feliz
anônimo
01/12/2020 13h21
Na moral essa insegurança toda que você tem foi seu namorado que fez.
E fica a dica ele não te respeita pelo visto então vale apena refletir sobre a relação.
Boa sorte
anônimo
01/12/2020 13h22
Complic ado
elas respondem
01/12/2020 14h30
Termina