quando estou com meu namorado perto, não me sinto insegura em relação a nada, porém quando ele viaja e fica longe de mim eu começo a ser uma pessoa muito mais louca e insegura

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
01/12/2020 13h28
Relaxa moça, se ele quiser trair é inevitavel, sua insegurança não vai mudar nada.

tem coisas que a gente não pode controlar, então jeito é confiar
anônimo
01/12/2020 13h30
Claro! ele deve estar comendo geral
01/12/2020 13h44
Insegura de que? Dele não voltar mais, de te trair, de acontecer um acidente?
Ou vc não tem segurança para fazer as coisas do dia-dia? Tipo gagueja numa entrevista de emprego, etc...
elas respondem
01/12/2020 13h28
Fico estressada, as vezes