Quer dizer , do que adianta ter um
relacionamento com alguém que vive uma realidade tão diferente da sua ? Que tipo de
conversa haveria entre uma pessoa que mal sai do bairro e uma que conhece o mundo ?
Sim , sempre sobre ele e o quanto é bem sucedido em tudo . Sem duvidas me sentiria
extremamente desconfortável em meio a seus amigos  tão bem sucedidos quanto ele .
Como seria quando ele conhecesse a minha família ? Quão desconfortável seria todas as
vezes que ele visitasse a minha casa eu me preocupasse com o fato de ela não ser bonita ,
não ser em um bairro nobre e muito menos não ter um carro do ano na garagem ? Como eu
me sentiria quando não pudesse pagar nem as roupas adequadas para ir nos lugares que
ele frequenta ? Como eu me sentiria ao perceber que charme , beleza e até mesmo
inteligência não são capazes de superar classe social .
28/08/2016 21h16
Normal, desde q as duas pessoas se aceitem e tenha respeito dá pra encarar.
anônima
28/08/2016 21h18
Não vejo problemas,mas sempre vai haver um certo tipo de preconceito contra o casal,tipo vão dizer tá com ele por interesse e não por amor.
28/08/2016 21h25
Se o casal não se importar com as diferenças, da certo sim.
28/08/2016 22h05
Normal, desde q ignorem as fofoquinhas alheias
eles respondem
28/08/2016 22h31
Normal.