a mulher estava com o namorado,que mais parecia o "pai" dela.Porém me dava umas olhadas fortes.Vcs já passaram por isso?

eles perguntam
3 3
elas respondem
Mbg
28/08/2016 21h42
Bastante , mas ignoro completamente . Acho muita falta de respeito .
28/08/2016 22h28
Já aconteceu algumas vezes comigo, mas acho mó nada haver.. não gostaria de estar no lugar da outra pessoa (namorada do cara), então não correspondo.
anônima
29/08/2016 01h20
Varias vezes... Muitas vezes ignoro
eles respondem
anônimo
28/08/2016 22h35
A mina era da minha sala e ficava dando em cima de mim, falando coisas de duplo sentido, não correspondia porque sabia que ela tinha namorado, depois na hora de ir embora, lá estava o namorado dela esperando ela na porta, ela chegava, abraçava ele e beijava, como se não tivesse feito nada de errado, aquilo me fazia perder a fé na humanidade.
anônimo
28/08/2016 21h24
Ontem mesmo na formatura da minha prima, dancei de mais kkk culpa da tequila dai uma mina fico de butuca em mim, qdo fui no banheiro o namorado dela veio me intima... nem dei bola pq nao queria causar na festa que tava de mais...
28/08/2016 21h44
Sim, algumas vezes.