Quando uma mulher demonstra não querer mais sair nem conversar com o cara, e ele apenas diz que vai respeitar a decisão e parar de procurar, não busca nem entender o motivo ou tentar a convencer de ficar... é falta de interesse?

elas perguntam
13 7
eles respondem
01/12/2020 15h00
Na vdd a mulher precisa saber o que ela quer primeiro? Homem não gosta desse joguinho de “não quero mais” porém no fundo ela tá “tomara que ele corra atrás pra eu ficar”! E uma infantilidade sem tamanho! Então quando ela souber o que quer aí ela pode ir atrás de um cara
01/12/2020 14h37
Eu não ia gastar o precioso tempo mendigando uma explicação. Ela já tomou a decisão, eu simplesmente me afastaria e não procuraria mais
01/12/2020 17h15
....
é nao querer discutir, nao perder tempo.
Pra que tentar mudar uma opinião? principalmente quando vc nao tem argumento pra derrubar?

Se ela nao quer algo, insistir pra que? parece coisa de joguinho adolescente..
anônimo
01/12/2020 17h13
Ué, mas se ele insistir não é assédio? Vocês precisam decidir o que querem...
01/12/2020 17h01
Sinal de interesse é que não é.
01/12/2020 16h59
Nao, é bom senso
anônimo
01/12/2020 14h47
#Fail!
01/12/2020 14h46
Depende. Se ele te perguntou o motivo e tu não disse, o que ele pode fazer?
anônimo
01/12/2020 14h45
Kkkkkk isso deve quebrar mulher, elas gostam que os homens se rastejem pra elas pra aumentar o ego delas, quando o homem não dá importando isso fere muito elas
01/12/2020 14h41
Não é falta de interesse, é amor próprio
Nem todo mundo é otário de ficar se rastejando atrás de uma princesinha implorando por uma migalha de buceta não. Se a mina que não quer, então não quer, chama a próxima da fila e vamo que vamo.
Esse negócio de buscar entender ou tentar convencer, além de jogar tempo no lixo, é papo de gado, principalmente adolescente. Adulto geralmente tem mais o que fazer do que ficar correndo atrás de quem não quer nada.
anônimo
01/12/2020 14h40
Tentar convencer? A decisão não está tomada? Que se foda.
01/12/2020 14h39
Esses joguinhos fazem qualquer um perder o interesse!
anônimo
01/12/2020 14h38
Quando acontece isso eu pergunto se aconteceu algo ou se fiz alguma coisa busco entender, mas se ela não responde eu deixo pra lá.
elas respondem
01/12/2020 14h42
uai a decisão dela já tá tomada, ele só tá respeitando ue
anônima
01/12/2020 16h57
Tipico joguinho de mulher chata e carente e acaba se dando mal. E o cara já conhece este tipinho então nem vai perder tempo pedindo explicação, acha que é mais um livramento mesmo.
anônima
01/12/2020 14h41
Por que ele deveria pedir explicações?
01/12/2020 14h46
Na minha opinião eu acho que sim. Quem gosta tenta convencer a pessoa a ficar pelo menos uma vez. Eu pelo menos sou assim.
anônima
01/12/2020 16h59
A pessoa é besta se aceitar esses jogos, se for entrar num relacionamento sempre vai fazer essas chantagens emocionais.
01/12/2020 14h49
Pra mim, sim.
tipo: "tá foda-se, vou arranjar outra"
Maaas se vc ja disse que na quer mais nada, pq ele vai insistir ?
01/12/2020 14h41
Se ele viesse atrás já era "aí que saco nao entende as coisas a primeira."

Acho que esses jogos costumam correr bem mal especialmente nos inícios de alguma coisa
E se a pessoa tiver amor próprio (ele)