Sendo interessante.
01/12/2020 16h11
Aos olhos de quem você quer ser interessante? Sim, porque muitas pessoas gostariam de ser interessantes para conquistar, ter amigos e etc.

Ser interessante é subjetivo. Então eu só posso te dizer o que eu acho que seja uma vida interessante, uma pessoa interessante.

Acho que o 1* passo é você fazer o que gosta e que te deixa orgulhoso e feliz. Um bom emprego, um hobby, gostos peculiares, ser carismático, inteligente, extrovertido, empático e generoso.

Estar sempre inovando e aprendendo coisas novas são coisas que podem tornar sua vida mais atraente.
anônima
01/12/2020 15h39
Vida interessante tem quem e bonito
eles respondem
anônimo
01/12/2020 15h09
Não tendo medo de fazer as coisas sozinho, seu medroso
anônimo
01/12/2020 15h25
Interessante essa sua pergunta..
anônimo
01/12/2020 15h34
Desapegando.
01/12/2020 15h56
Pergunta interessante. Muitas pessoas são vazias e muitas vezes estão perdidas, não possuem um plano, objetivo, não sabem pelo que lutar. Ter metas já é meio caminho andado, só correr atrás (pra isso precisamos de força e coragem).
anônimo
01/12/2020 16h05
Convivendo em vários meios diferentes.
anônimo
01/12/2020 16h08
Não sei. Talvez fazendo diversas coisas que vc não costuma fazer, tendo uma mente mais aberta para novas experiências e usando um pouco mais aquela mentalidade de "só se vive uma vez".
anônimo
01/12/2020 16h14
Olha, na minha infancia e adolescência eu sempre me frustrei com isso. Ficava vendo os filmes, desenhos, animes, historias, etc. E via como minha vida era monótona... quando você entender que que existem infinitos poderes sobre você que não são controláveis você melhora aod poucos.