A sua primeira relação sexual com determinada pessoal é considerada muito importante para o futuro entre vocês?

Já aconteceu de na primeira noite ter sido muito bom e você ter ficado apaixonada pelo cara???

Ou ao contrário, ter sido ruim e você ter desencantado dele?

O que vocês pensam em relação a isso?

eles perguntam
4 0
elas respondem
Mbg
28/08/2016 21h29
Eu acho bem importante , seria complicado namorar ( por exemplo ) com quem eu não tenho química na cama ou que não supre as minhas expectativas . E sobre ter me apaixonado , ainda não aconteceu . Mas um bom sexo me faz procurar a pessoa de novo .
anônima
28/08/2016 21h48
Moço, tinha um kara que eu tinha um amor platônico sinistro. Pra mim ele estava num pedestal, pq era muito lindo, um moreno alto do rosto e corpo perfeitos. Estava na minha lista dos "IMPOSSÍVEIS DE PEGAR". Um deus grego mesmo, sabe? Mas um dia eu puxei papo com ele, e a conversa fluiu, e saímos uma vez, e na segunda, rolou o sexo. UMA BAITA MERDA! O cara não tinha pegada, foi um puta sexo seco, ele até tentava, coitado. O penis dele era maior que eu conseguia aguentar, e era torto. Ele não metia bem, enfim, não convenceu. Ele me chama pra sair até hj, mas eu desencanei. Sexo é importante em uma relação. Se vc não faz bem, não dura muito. É o maior responsável pelas traições, afinal.
anônima
28/08/2016 23h18
A minha foi ruim, porq eu fantasiei e aconteceu totalmente o contrário, mas fiquei mais apaixonada e o sexo melhorou com o tempo.
anônima
29/08/2016 01h22
Sexo sempre melhora com o tempo... Mesmo se a primeira vez nao for tao perfeita insiste que melhora... Sim ja me apaixonei depois de fazer sexo com um cara.